9.11.04

Olhos como o céu...

Estes olhos poderão ser como o céu. Uma imensidão. O desconhecido. O maravilhoso. A casa do arco-íris. O repouso do sol. O nascer e morrer de esperanças!

Existirão tempestades. Raios de luz e trovões terremotos. Mas os olhos serão como faróis para os caminhos perdidos do coração.

Será como um anjo da guarda para os bons desejos. A reflexão para o impulsivo. E a atitude para o inerte.

Talvez este personagem seja muito meu. Mas ele quer o bem. O meu. O seu. E estou me esforçando para não apresentar toda a sua imensidão apenas no meu interesse pessoal...

Estamos aqui. Eu e ele. Chupando os dedos, imagino, como criança mimada por si mesma, o que fazer? Este sonho me faz continuar, arder, planejar, imaginar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani, muito legal este tb.
Vc escreve muito bem!!! aDOREI.

Leila Silva disse...

Little Dani,

Vim reler, na verdade....Um verdadeiro poema. Saido das 'entranhas'. Mil beijos