28.10.09

Ao lado de seu amor, o personagem é só uma menina apaixonada...

Não consigo parar de pensar em você. Penso nos seus olhos, procurando e fugindo dos meus. Lembro do toque suave de suas mãos, deslizando pelas minhas costas, segurando, com desejo, com paixão, o meu corpo junto ao seu.

Eu penso nos beijos, sem fim. Nossos corpos adormecidos de entrega, misturados, quase um, largados a sorte de um amor, naquele eterno momento sem reflexões.

Seu corpo, seu dorso, sua imponência, abandonada sob meus olhos, apaixonados, seguindo o seu caminhar, seu desfilar, inerte, desligado, olhos brilhando, sorriso no canto da boca.

Não consigo parar de pensar em você. Seus dedos procurando os meus, no gesto inconsciente, no toque de peles frêmitas. Nas mãos, entrelaçadas, na busca de almas que fogem entre si.

Seus lábios nos meus. No meu corpo. Sua língua. Corpos ardentes. O contorno de um só corpo, em um abraço, na eternidade de um instante.

Ai, meu amor, não consigo parar de pensar em você. Fique assim, junto a mim, para sempre. Não me deixe ir... Quero me perder com você. Quero me perder em você. Mas não quero que nos percamos...

Nenhum comentário: