11.1.10

Que o nosso amor para sempre viva....

Às vezes, a espera por algo é tão longa que os personagens se perdem pelo caminho. Já não sabem o que querem, já não sabem para onde vão, já não reconhecem, no outro, o sonho, as faíscas de paixão. Já não enxergam aquela mágica que faz do erro o acerto. É quando, talvez, o sentimento se torne verdadeiro.

Não há máscaras, não há idealismo, não há o sonho pueril, irreal. Só uma dúvida. Dúvida de gente grande. Se confia, se vale a pena, se o outro, com todos os defeitos, preenche os requisitos básicos de caráter e respeito mútuo. Se o outro te vê além; além dos olhos da relação, vê a pessoa, digna de respeito, como todos nós somos, com todos os outros defeitos.

________________________________________________________________


Gostar, gostar muito de alguém. Gostar da pessoa. Rir junto a ela. Ter, no olhar, no toque, o carinho. Chegar a parecer um cachorro recebendo carinho; porque, como na música do Cazuza, amar é “abanar o rabo”.

Gostar tanto de alguém que o arrepio é constante. No toque, um eterno abandono. São só carinhos; nosso amor, nosso prazer.

Gostar tanto de alguém ao ponto de esquecer o mundo, a velocidade, a agitação. E ficar assim, deitado, juntinho. Muito amor, filme, sempre agarradinho, até dormir nos braços de alguém.

Gostar tanto de alguém e ficar assim, em estado de pasmaceira, vendo alguém dançar, em embriaguez de felicidade. Dá para se ver, congelado, olhinhos brilhando. Seguindo e dançando o olhar junto ao movimento do corpo de uma alma querida.

Gostar tanto de alguém que adivinha o pensamento. Que diz a mesma coisa no segundo posterior ao pensamento do outro e vice-versa. Que a risada vem sem palavras, em uma sintonia inexplicável.

Gostar tanto de alguém que a estranheza e a diferença morrem diante da presença, mesmo diante do que não é dito.

Gostar tanto de alguém que já não se sabe mais quem você mesmo é, ou quer ser, para que isso seja eterno, para prender essa sensação que flutua de felicidade e espontaneidade.

É só olhar para o agora anterior e tentar pescar o sorriso, a gargalhada em uma cumplicidade inimaginável...

"Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será... Palavras apenas...
Palavras pequenas...
Palavras"

Nenhum comentário: