9.8.12

Self Knowledge

Olhar de convite ao seu mundo
Tenta adivinhar meu pensamento
Quer agradar, como se sua existência
Não fosse só contemplação e vivência

Não sabe o poder que tem (...)

Olha ao redor e está tudo aí dentro
Angústia de viver
Não reconhece a própria autossuficiência
(ok, ninguém é infeliz por viver o novo, que assim seja)

Olhar de convite ao seu mundo
E eu já embarquei
Pego carona ao seu encontro inesperado
Inusitado. Inflamado. Descontinuado

Você gosta de mim assim
Livre. Exagerado. Desligado
E, como o personagem já ouviu,
Meio sem juízo nas horas vagas

Quer agradar mas o prazer é mútuo
Quer ler meus pensamentos
Mas a aceitação está nos meus olhos
No meu sorriso. No meu corpo estirado.

Não sabe o poder que tem (...)

---------------//-------------

Rótulo é ilusão de pertencimento.

---------------//-------------



Se visse o que eu vejo sobre você, acho que a visão seria mais fidedigna e artística!
De que valem as asas se não for para voar???


*Foto em Moreton Island, Australia (Daniele Sorris)

Nenhum comentário: